Escritora

Roteiro - Na Pele

Sinopse

"Como escritora, tudo o que eu queria era sentir na pele. Tentei ser garota de programa
para só depois escrever um romance onde a personagem principal era uma prostituta. Fracassei; não consegui ser tocada. Tentei ser moradora de rua, mas ao anoitecer senti falta da minha cama e desisti. Outro fracasso. Conheci uma advogada e nos tornamos melhores amigas. Ela realizou um sonho meu; conseguiu falar com a diretora de um presídio para que eu sentisse na pele durante um único fim de semana, como era ser uma detenta; uma criminosa. Inventamos um crime junto com a diretora, mudei meu visual, contei uma mentira para a família e para os amigos, uma vez que ninguém poderia saber que eu estava indo passar o fim de semana num presídio para preservar o meu disfarce. No fim das contas, fiquei presa por onze anos."

Em breve pela editora Três Reis